{ Jantares Alecrim } O Mike Bramble veio papar cá a casa!

_MG_1530

Eu, simplesmente, adoroooo ter gente a jantar cá em casa. E, para quem acompanha o Alecrim, já sabe que eu, de quando em vez, falo com amigos com projetos super interessantes e faço um jantar à maneira. Naquela de festejar as coisinhas boas. E como se comemora? À volta de uma mesa, e com um grande pitéu no prato – ora pois então <3

Desta feita, convidei o Mike Bramble e a sua banda para virem experimentar os meus “pratos gourmet”!

01

O Mike Bramble é um cantor, compositor e guitarrista – leiriense de gema – com uma sonoridade que mistura a melodia Pop, com aromas de Blues/Jazz, e textura Rock.

Algumas das suas músicas já atrairam a atenção de todo o mundo, ouviram?! “Is It You” é uma dessas músicas, passando em várias estações de rádio e rádiosweb de França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Itália, Suécia, Noruega, Espanha, Brasil, Portugal e Austrália – chegando, em agosto de 2011, ao 1.º lugar no Ourstage.com, na categoria de Soul. – Aqui no Alecrim é só gente famosa <3

Em 2012, reuniu-se com João Loureiro (bateria), Hugo Santos (baixo) e Mike Gomes (guitarra) para tocar ao vivo, reorganizar músicas antigas e escrever novas músicas, que lança regularmente online.

Para as entradas, vieram umas tostinhas de queijo brie com abacate, que voaram em “três tempos” – e mais houvesse! (brevemente coloco aqui a receita para não ficarem já a aguar).

_MG_1529

O prato principal ficou-se pelo meu Risotto de Cogumelos e Espargos Selvagens, já “reconhecido internacionalmente” :P

_MG_1535

Finalmente, para sobremesa, preparei uma Banana Lambuzada de Manteiga de Amendoim e Chocolate, que se revelou um pitéu dos grandes. “De comer e chorar por mais” – disseram eles, que eu sou sempre suspeita :D.

_MG_1542

Resultado? Depois de uma conversa super animada, convidei-os para serem os próximos músicos de sobremesa dos Jantares com os Azeites, já do próximo dia 11 de abril. Portanto, se não querem perder estes meninos, apressem-se a fazer reservas, mal elas abram (coisa que há-de acontecer muito em breve).

montagem

Com amor <3

About these ads

Parece apetitoso? Comenta.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s